Apurada Vencedora do Concurso de Montras 2023

Está apurada a vencedora do Concurso de Montras de Natal 2023, promovido pela Associação Empresarial de Mira (AEM), em parceria com o Município de Mira.

As montras a concurso entre 1 e 31 de dezembro, foram avaliadas por um júri composto por:  um elemento da Associação Empresarial de Mira, um elemento do Município de Mira, um elemento da comunicação social (jornal Miraonline)  e um membro de cada uma das Juntas de Freguesia do concelho de Mira (Carapelhos, Mira, Praia de Mira e Seixo). O júri atribuiu pontuações individualmente a cada montra, numa escala de 0 a 10, nas categorias Originalidade e Criatividade e Adequação ao Tema.

Estas montras foram, também, colocadas à apreciação do público, que votou na sua montra preferida, durante o mês de dezembro, na página de Facebook da AEM. A montra mais votada nesta modalidade – a da Sapataria Miranda, ganhou um ponto extra, que foi somado aos votos atribuídos pelos jurados.

A pontuação final de cada montra a concurso, resultou nos resultados que enviamos em anexo, ditando a loja Smile como a vencedora da edição deste ano.

A todos os estabelecimentos que aderiram ao nosso repto, bem hajam! A vossa participação, originalidade e dedicação marcaram este concurso e contribuíram para o reforço do espírito natalício e embelezamento das ruas do nosso concelho!

Aos jurados, o nosso muito obrigado pela vossa disponibilidade e colaboração em mais uma iniciativa em prol do nosso comércio local.

À montra vencedora, os nossos parabéns pela conquista! Entraremos em contacto em breve, para acertar a entrega do respetivo prémio.

Partilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *