Associação Empresarial de Mira organiza jantar comemorativo do Dia do Empresário

A Associação Empresarial de Mira, AEMira, irá realizar no próximo dia 22 de novembro o jantar comemorativo do Dia do Empresário, estando desde já abertas as inscrições. O jantar irá ser realizado no restaurante “Pátio do Tabuínhas”, no Mira Villas.

No âmbito do desempenho das suas funções associativas, e consciente do seu papel dinamizador e agregador junto do tecido empresarial do Concelho de Mira, a Direção da AEMira, irá promover esse jantar de forma a juntar as mais diversas realidades empresariais do Concelho. Como tal, espera a AEMira que o jantar permita reunir empresários dos mais diversos setores de atividade, industriais, comerciais, prestadores de serviços, etc, independentemente da sua dimensão. Esse momento servirá, por um lado, como reconhecimento do importante papel que todos estes empresários desempenham, no desenvolvimento do Concelho, aos mais diversos níveis: social, económico, comercial, etc, , por outro como criação de eventuais sinergias no mundo empresarial.

Entende a AEMira que, na sociedade como a conhecemos hoje, a sobrevivência de qualquer organização depende essencialmente do seu grau de competitividade, tanto no setor em que se insere como na sua área de atuação geográfica. Consequentemente, o intercâmbio entre empresários deste Concelho deverá ainda permitir a identificação de necessidades e expetativas do tecido empresarial de forma a permitir planear a atuação da AEMira, possibilitando a tomada de medidas futuras para a obtenção de um Concelho que se espera cada vez mais competitivo e reconhecido.

Partilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *